terça-feira, 15 de abril de 2008

Relógios de Dia / Noite





3 comentários:

**Lih** disse...

Oi Ticha, lindos gráficos, amei o relógio muito bonito.
E ai o que esta bordando agora?
Beijinhos!!!

Tia Glória disse...

Olá Patricia
Eu sou a tua parceira na troca de cozinha.
tens de me mandar o teu endereço.
O meu mailé: dulcexavier@gmail.com

Mónica disse...

Bom dia miga esses reloginhos eu já vi no forum são lindos!!
Pois o chato das trocas é que as vezes as nossas parceiras desaparecem...o chato é quando elas desaparecem e já envias-te a troca foi o que me aconteceu ....tive um trabalhão com a troca e agora nem sei nada dela...vou esperar mais um pouco que mais posso fazer nada:((
Quanto aos ganchos ...aqueles são para nós...há uns muito pequeninos mais acima esses já não dão para a gente pois são mesmo muito pequeninos...tem graça eu também ando sempre com ganchos...o meu cabelo é muito fininho e está sempre a cair para os olhos...assim tenho que andar sempre com os meus ganchinhos!!
Beijoquinhas grandes!!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...