terça-feira, 13 de maio de 2008

Teste se é Organizada (o)


Resultado: 17 pontos

Você é uma pessoa mais ou menos organizada. Embora sua vida não esteja de 'pernas para cima', ela também não está totalmente organizada. Aqui ou ali você tem deixado de pôr ordem em algumas coisas. Entretanto, no geral, você pode ser enquadrado(a) como uma pessoa que se esforça para manter as coisas sob controle em termos de organização. Pratique mais, e planeje com antecedência suas atividades, e deste modo alcançará um nível de organização acima da média, ficando no ponto ideal.

http://www.interney.net/testes/teste012.php

Oferecimento: InterNey.Net

3 comentários:

JuPati disse...

Deixei-te um desafio no meu blog!
Beijinhos

Janine disse...

K pena...
E será k na consegues arranjar na net?
Gostava de te ver participar na minha troquinha...Beijito

O mundo da fantasia disse...

Oi Ticha!!!
Eu tb adoro esse conjunto.... mas não o comprei!!!! só publiquei as fotos pois recebi um mail de uma amiguinha a perguntar se eu saberia onde ela poderia arranjar pegas de cozinha para bordar e lembrei-me destes lindos conjuntos, pois tenho o catalogo da DMC!!!! Esta marca é um pouco cara.... lolol
Mas gostava de comprar um dos conjuntos para mim!!! quem sabe....me dê uma prenda!!!
Bjs Mara Santos***

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...