sexta-feira, 11 de julho de 2008

3 comentários:

Simplesmente Cris disse...

Olá,

Passei por aqui para te desejar um ótimo final de semana.

Bjs

Unknown disse...

Olá!
Lembras-te do ABC dos golfinhos? Tens a tabela de cores?
Por favor envia-me.
Obrigada
Beijinhos fofos

Anónimo disse...

Ola,minha querida!
Lindo blog.
Gostaria que você participasse da minha troquinha light,pois esta faltando uma menina de Portugal para fazer par com outra de Portugal,pois esqueci de uma das meninas,a troca e bem simples
,tem que mandar apenas 1 trabalhinho feito por você,apenas um material e apenas um docinho,o prazo esta bem longe e para o dia 20/09.Pense com carinho tá.
Estou a espera da sua resposta o mais rapido possivel,pois tenho que comunicar a ela.
Tenha uma linda semana.
Beijokas...

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...