quinta-feira, 24 de julho de 2008

Troca surpresa

Olá ;)
Vou participar em mais uma troquinha.
A troquinha de Pituca , passem por lá e inscrevam-se:

"Estou a organizar a 1ªtroca no meu blog a Troca Surpresa, com diversos temas a serem sorteados em simultaneo com as parceiras ou seja a cada par corresponde apenas 1 tema.Os temas são os seguintes: Flores, cozinha, mar, estações do ano, crianças, contrastes, cores, disney, anjos e fadas, borboletas, ursos, desenhos animados, vacas, sapos, golfinhos, casinhas...As inscrições estão abertas até ao dia 31 de Agosto. O sorteio das AS e dos temas correspondentes será a 02 de Setembro de 2008. O prazo de envio será até 31 de Outubro.Para participar só têm que me enviar uma mensagem para o meu endereço, pituca.r@gmail.com ou deixar aqui o comentário a confirmar a participação e indicando o vosso blog.A Troca terá que ter pelo menos 1 trabalho feito por nós, alguns materiais uteis á parceira e miminhos (doces)!!!"

Adorei a tema... :p

Beijinhos

Ticha

1 comentário:

Habiba disse...

Eu ja me inscrevi em muitas, nesta não vai poder ser, eheh! beijinhos

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...