quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Informação

Olá!

Tudo bem? Espero que sim...

Eu sei que as bolgueiras não percebem o que escrevo quando deixo os comentários nos seus cantinhos. Peço desculpa... Fico triste com a situação mas é que eu tenho um pouco de dificuldade em escrever. A blogueira Habiba e todas as meninas do forum de ponto cruz têm me dado apoio e ajudado. Fico mt contente e queria agradecer a todos.
Muita obrigada. =)

Recados e Imagens - Obrigado - Orkut


Vou tentar melhorar a minha escrita.

Beijinhos

Ticha

2 comentários:

Habiba disse...

Não precisas de agradecer minha querida... nos estamos aqui para tudo o que precisares! beijinho grande

Pituca disse...

é verdade ticha! não precisas de agradecer.

Tudo bom para ti!
beijinhos

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...