terça-feira, 22 de setembro de 2009

Informação

Olá!!

Td bem?

Hoje, abri hoje no meu blog e disse :

Recebemos uma queixa DMCA relativamente a um ou a vários dos seus blogues.
Foram-lhe enviados e-mails com os detalhes e todas as mensagens foram repostas para o estado "Rascunho" (pode encontrá-las seleccionando "Rascunhos" na página "Editar mensagens" para cada um dos blogues em questão). Pode publicar de novo as mensagens com o conteúdo ofensivo e/ou link(s) removido(s). Se considera que tem direito a publicar este conteúdo, pode apresentar-nos uma contra-queixa. Para mais informações sobre a nossa política DMCA, clique aqui. Agradecemos a sua atenção imediata.

Alguém sabe isso a explicar-me?

Beijinhos

5 comentários:

CRISTINA disse...

ola amin tambem tive a mensaguen nao sei que sera mas pareçe que ja me apagarao mensaguens do blog e erao graficos da vervaco

Ana disse...

O texto é um pouco confuso, mas penso que terá a ver com uma queixa efectuada pela DMC, talvez por causa dos direitos de autor. Talvez?

Bjs
Melo

Bella disse...

Olá amiga

O DMCA -- Digital Millennium Copyright Act, é um acto de direitos de autores. Conseguiram passar isso no EUA há uns anos e infelizmente passaram aqui na Europa também relativamente recente. Alguem muito provavelmente fez queixa das imagens scanadas talvez das revistas (as próprias editoras costumam fazer queixa quando colocamos fotos de revista nos blogs ou sites).

O problema é que o DMCA é muito mais perverso do que isso. Sabias que queriam proíbir a venda de gravadores de DVDs com base neste acto? Pois é, a Sony tentou impedir... Agora imagina as queixas que o YouTube deve ter, né?

Bjs

Bella disse...

Texto retirado do Wikipedia:

Digital Millennium Copyright Act, conhecido como DMCA (em português, Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital) é uma lei de direitos de autor dos Estados Unidos da América que criminaliza não só a infração do direito autoral em si, mas também a produção e a distribuição de tecnologia que permita evitar medidas de proteção dos direitos de autor. Além disso aumenta as penas por infrações de diretos autorais na Internet.

Algumas organizações, como a Electronic Frontier Foundation (EFF), avaliam os efeitos das medidas para evitar saltar-se as proteções da DMCA. Segundo a EFF, a seção 1201 da lei paralisa a liberdade de expressão e a investigação científica, ameaça o uso legítimo e impede a concorrência e a inovação.

Anónimo disse...

alguém deve ter se queixado do seu blog, dizendo que vc postou fotos sem autorização!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...