quinta-feira, 4 de março de 2010

Comentário.....

Olá meninas!!

Recebi um comentário de muito mau gosto de um "Anónimo" no post "Ursinho Leo"a 3 de Março de 2010 18:49 :

"AFF Q BLOG LIXO EU FASSO ESSA PORRA EM 2 MINUTOS,ACHO Q O POVO Q PARTICIPA DELE SO PQ TEM PENA DE VC."

Digamos que este comentário triste e sem razão, agravou-se quando ofendeu a minha integridade chamando-me f**** da p***. vindo de uma pessoa que não conheço e ainda se diz chamar (pelos vistos) Geraldo. A essa pessoa aqui vai a resposta....

Ao Geraldo:
Não posso chamar senhor a uma criatura imunda, cobarde que tem a lata de entrar no meu espaço e ser ofensivo para com a minha pessoa, só porque não pus (pelo que percebi) o padrão de fundo que ele gosta. E mais, de tanta lata e mau gosto pelas palavras que tem, ainda repete a dose com mais palavras e ofensas para comigo. Não tolero esta atitude! Não admito isso. Gostava que este blog estive-se aberto a todos, mas infelizmente já não posso fazer isso.
Tenho pena que existam crianças mal educadas que se julgam capazes de ofender... Se tens algo pessoal para me dizer deixa o teu mail e logo conversamos...

19 comentários:

Diana disse...

Olá Ticha, não ligues a estes comentários parvos.São coisas de quem não tem mais nada que fazer.Não podes mesmo ligar. És mais superior que isso.

Beijinhos grandes

Isabel disse...

Eu, honestamente, também acho...em todo lado há pessoas muito pobres de espirito que, em vez de se ocuparem com coisas utéis, passam o tempo a insultar gratuitamente pessoas (que muitas vezes nem conhecem)...

Artesanices da Ana disse...

Olá Ticha,
Realmente à pessoas mesmo más, não devem ter mais nada que fazer e então desatam a insultar pessoas.
Gostei da tua resposta e acho que não deves dar mais importancia ao assunto pois essa pessoa, se é que se pode chamar de tal, não merece.
Beijinhos

sylvie disse...

Ola Ticha,realemente a sempre pessoas mal formadas e sem vergonha ninhuma.Mesmo que uma pessoa nao lhe deia importançia,mexa sempre com a nossa dignidade e o nosso trabalho.
Deseijo-te tudo de bom e muitos beijinhos.

Unknown disse...

Olá Ticha...

Não podes ligar a este tipo de pessoas que não tem nada mais para faze e sao fustradas... E entao andam a melgar as outras pessoas...

Ainda por cima um homem que anda a pessoar num blog de ponto cruz.

Deve é andar frustado por nao se assumir e entao faz este tipo de comentários tristes...

Continua com o teu blog que está muito bem assim

Bjocas grandes

Joana Cunha disse...

Olá Ticha...

Não ligues ao que essas pessoas sem formação moral dizem... pelo pouco que eu já conheço de ti tu és superior a isso.
Pessa que o que vem de baixo nõ te atinje.

Beijinhos

Joana

Santos disse...

OLÁ Ticha! só tenho uma coisa a dizer: diz a essa pessoa que antes de falar mal dos outros deve aprender a escrever PORTUGUÊS!!!!
beijos!

Rute disse...

miga n te deixes abater... coemntarios pobres e incorrectos como estes são de ignorar...

Nocas disse...

Miguinha

Bem diz o provérbio: "os cães ladram e a caravana passa" ...

Jinhos

Alexandra

Sonja Blue disse...

Oi Ticha, encontrei seu blog quando procurava por gráficos.... achei um absurdo a falta de educação dessa pessoa que lhe escreveu insultando. Apesar de que isto magoa não dê muita importância pois existem muitas pessoas que só nos ofendem por não terem amor no coração... e quanto a isso só o tempo vai fazer com que aprendam. Fique com Deus, obrigada pelos gráficos... Um abraço,
Sonia

CLAUDINÉIA disse...

Olá Ticha...seu blog é mto fofo e seus trabalhos lindos,de muito bom gosto,mas ,infelizmente nem todos são sensivéis e capazes de reconhecer o valor de outra pessoa.Por isso ,vamos em frente....tem muitas coisas boas para contecer na sua vida....bjsss..que Deus te abençoe...

paula disse...

Não ligues, há mta gente em q a energia q têm só se direcciona p/ o mal, continua, não é por uma ovelha negra q vais desistir, força. Bjs

paula disse...

Não ligues, há mta gente em q a energia q têm só se direcciona p/ o mal, continua, não é por uma ovelha negra q vais desistir, força. Bjs

Florbela dias disse...

AMIGA,nao ligues a pessoas de baixo nivel,quem dera a essa pessoa ,tivesse 1 terço do seu talento,isto e tudo inveja.
Eu ja tive um comentario assim desagradavel,fiquei triste.
Mas a pessoa desumana que lhe enviou o comentario,nao vai ter essa sorte de a por triste.
Beijssss e força para a frente

sissicila disse...

olá Ticha..."bocas baixas não te atingem!!!" e se tiveres dúvidas , olha para os teus trabalhos e o teu blog...és uma pessoa talentosa e tomar muitos fazerem o que tu fazes: respeitar os trabalhos dos outros...estou contigo e um grande abraço!!

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Minha Avó já dizia, que tudo o q fazemos com amor e carinho é motivo para incomodar certos tipos de pessoas....assim que bola pra frente e nao dê confiança a pessoas invejosas, q estam por todas partes, infelizmente...

Estou anciosa para ver as fotos de tus avanzes nos teus bordados...

Beijao,
Lany

Unknown disse...

Ticha, n ligues a isso!
Se o teu blogue n vale nada, então porque é que ele o visita????É porque tem algum interesse em vê-lo....
Portanto esse homem que se cale e estou como a sandra, que vá aprender Português. :)

Vá, manda isso para trás das costas porque gente assim, como este homem, não tem personalidade, vida propria e tão pouco é feliz.

Beijinhos linda********

da Cozinha da Sofia disse...

Olá Ticha! N t deixes abalar por esses comentários, é k nem vale a pena... Formata o blog p apenas deixar a publicação de comentários identificados e smp dp da tua aprovação. Smp evita ou minimiza a coisa. Há pessoas k n `têm msm mais k fazer :S Bjitos e bom fds!

Fiamar disse...

Oi Ticha!!
Eu costumo dizer que gente estúpida é outra coisa, por isso o mais que tens a fazer é ignorar esse tipo de comentários que só podem vir de alguém que não tenha nada de útil nem interessante para fazer com a vidinha deles.

A verdade é que a maldade e a ignorância das pessoa não têm limites, mas tu és superior a tudo isso e prova disso mesmo foi a tua resposta. Foste brilhante!! :)

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...