quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[Trabalho] Futuro trabalho

Olá!!!

Tudo bem? Espero que estejam bem!
Ontem não fiz os bordados nada e não me apetece lol e é causa de preguiça.. ai que vergonha...
Antes, já fiz uma babete acabada e só falta a bordar uma fralda. Começei a bordar uma toalha de chá. Depois vou mostrar-vos.

Aqui estão os trabalhos futuros mas só vou bordar um quadro e não sei vou escolher qual... ai ai

Qual é o mais lindo quadro? Será que é 1º quadro?

Boa 4ª feira!

Beijinhos!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ticha!

Os dois quadros são muito bonitos.

Pessoalmente gostei muito do segundo porque é em tons de cinzento...

Será que dava para me mandar o gráfico ou publicar no seu blog?

Obrigado.
Beijinhos
Tânia
(taniacpires@hotmail.com)

Anónimo disse...

olá ticha!
Adorei o quadro das hortencias.Achei-o lindo...será que me pode enviar o grafico para o meu mail?seus trabalhos são lindos ...continue a publicar.

Obrigado
Muriel Ferreira
(miguelmuriel@live.com.pt)

Renata Ascenso disse...

Olá Ticha!
C a minha opinião valer, gostei muito do 1º gráfico! Gostei tanto que gostaria de lhe pedir o gráfico!
Espero poder ajudar na opinião!
Bjs...
Rê Ascenso!!!
E-mail: r.fao@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá :)

AMEI AMBOS! São os dois mesmo lindos, mas prefiro o primeiro. Sou novata no ponto de cruz, já tentei encontrar quadros assim bonitos, mas nenhum me encheu os olhos como esse. Será possível enviar-me os gráficos a mim também? Não sei se tem por hábito fazê-lo, mas ficava muito agradecida.

Obrigada e adoro o blog,

Beatriz
(tizarq@hotmail.com)

Renata Ascenso disse...

Ticha...
Obrigada!!!
Bjs...
Rê Ascenso!!!

Anónimo disse...

Olá Ticha!

Sigo o teu blog sempre que tenho oportunidade e estes dois quadros são mesmo o que preciso para acabar a decoração da minha casa, será que podias me enviar os gráficos?

obrigada desde já

cristina
cristy@iol.pt

carina disse...

ola!!! Descobri o seu blog hoje e fiquei encantada com estes dois quadros! Se não fosse muito incómodo não se importava de me enviar o gráfico do quadro da hortênsia?? ando à imenso tempo à procura de um quadro para o meu quarto e esse ia ficar lindo!!! Muito obrigada Beijinho

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...