quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

[Troca] Troca pessoal de Natal

Olá!!
Espero que estejam bem :)
Eu e a minha amiga virtual Susana trocamos as prendinhas de Natal.

Aqui estão as fotos:

Envei á ela :



Fiz um pano de cozinha e um tabuleiro com decoupage. Ela disse que gostou e fiquei contente :)

Recebi á ela:

Fiquei sem palavras e estava a cair queixo... ahahah e adorei tudo. Muito obrigada! :)
Ela fez uma pulseira couro e um saquinho cheiroso. Não são lindos, são?
Se gostam de pulseira ou de saquinho, ela aceita uma encomenda :) , deixe um comentário aqui ou o meu email é ticha.esteves(at)gmail.com .

Boa 4ª feira!

Beijinhos!!!

4 comentários:

Rute disse...

que linda troca... beijokas

Susana Santo disse...

belissima troca heheheh:) tudo lindo:)
beijokas

agnes disse...

Olá! Estou a visitar o seu blog pela primeira vez... Parabéns!
Vi este paninho que fez para a troca será que me podes enviar o esquema?

O meu mail é: pontox.nes@gmail.com

Se quiser, visite o meu blog...
Agnes
http://coisasminhaspontox.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá! Adorei o pano de Natal como o HoHoHo! Tens o gráfico para me enviar, se não for incômodo? Meu email é leli.petry@gmail.com Muito Obrigada! Gisele - Porto Alegre/RS - Brasil

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...