quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A Primavera chegará.....




10 comentários:

Mónica disse...

Brigada isto esta a ser dificil vou verificar tudo outra vez!!
Jinhos!!

Mónica disse...

Estou maluca aqui a olhar e não consigo ver o erro,devo ter posto algum a dobrar sem querer,mas não consigo ver qual!!:((

Mónica disse...

Salva-me Patricia o que é que eu fiz mal?!!
Já só vejo numeros!!!:((

Mónica disse...

Já descobri tinha me esquecido de uma menina do Brasil,queres entrar na troquinha,vou sortear tudo de novo!!

Mónica disse...

Brigada pela ajuda mas acho que já está tudo resolvido espero!!
Foste um Anjo!!
Jinhos!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Entao qd publicas os teus trb?
Beijinhos
Catarina

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog, ja sairam as parceiras da troca animalesca, beijinhos
Angel

Isabel disse...

Olá Patrícia...
Em primeiro lugar tenho de pedir um favor..se não te importares, eu preferia que me tratasses por tu...
Por coincidência ainda hoje estive a "tirar" uns esquemas do teu blog...
Ah... e prometo que vou pôr ainda hoje, um post no meu blog para ajudar na troca...

Beijinhos,

Isabel

Mónica disse...

Olá miga sou eu outra vez agora vim-te agredecer com mais tempo a tua ajuda,agora está tudo bem,nem me tinha apercebido que estavas no trabalho e a chata aqui a melgar-te!!
Olha já vi que tens graficos lindos,eu sou moderadora de um forum,ainda é bébé mas se quiseres inscreve-te és muito bem vinda!!
http://pontodecruz.forum-livre.com/
E sempre podes partilhar os teus graficos com mais meninas que como nóS amam o ponto cruz!!
Beijoquinhas grandes!!

Anónimo disse...

ah! que borboletas tão giras! !

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...