quinta-feira, 29 de maio de 2008

Desafio e miminhos



Olá!

A Nelita e Jupati oferecem-me um desafio e uns miminhos. Obrigada.
Vamos la ver como me porto..


1. Sonho com um corpinho... mais cheiinho..
2. Sonho com uma viagem...Paris
3. Sonho com um príncipe... estou á espera um príncipe(lol)
4. Sonho com uma família... feliz
5. Sonho com uma festa... com alegria
6. Sonho com uma ... Casa acolhedora
7. Sonho em fazer amor... não tenho namorado
8. Sonho com um Portugal... sem probreza
9. Sonho em ajudar... aqueles que precisam
10. O sonho mais maluco que já tive... não me lembro...
Agora vou passar as seguintes meninas:





Beijinhos
Ticha

7 comentários:

Cátia disse...

Bom dia minha querida, eu já respondi a este desafio, mas obrigada por te teres lembrado de mim, és uma simpatia.
Beijinhos para ti...

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Obrigao por me passares o desafio, mas ja respondi, mas obrigado na mm.
Obrigado tb por divulgares a mh loja.
Beijinhos
Catarina

Petite Noisette disse...

Olá Ticha!
Obrigado pelo miminho e pelo desafio vou já responder!
Olha corrige o meu nome, é Daniela não é Claúdia! :)
Bjinhos

Petite Noisette disse...

Olá Ticha!
Obrigado pelo miminho e pelo desafio vou já responder!
Olha corrige o meu nome, é Daniela não é Claúdia! :)
Bjinhos

Petite Noisette disse...

Ah, só agora reparei que já tenho esses miminho e já respondi a esse dessafio uns posts atrás!
Obrigado na mesma!
Bjinhos

Anónimo disse...

Gomen kudasai.

Habiba disse...

brigada por me passsares o desafio querida!! eu ja o tenho feito no meu blog. beijinhos

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...