sexta-feira, 2 de maio de 2008

Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut


9 comentários:

Manuela disse...

Oi linda....
Muito obrigada, espero que também tenha um bom fim de semana...
Passa no meu blog, tenho um desafio para ti...
Jinhos

Manuela disse...

Oi...
Porque não conseguis te responder...
BJS

Petite Noisette disse...

Olá Ticha!
Não tens que agradecer, gosto muito do tema da tua troquinha!
Bom fim de semana!
Bjinhos

Moura Algarvia disse...

olá, podes então por o meu nome na tua lista.
eheh! mais uma traquinha, que vicio...
bjkas e um bom fim de semana.

Habiba disse...

Bom fim de semana para ti tambem!! beijinhos

Unknown disse...

Olá!
Vim conhecer o seu cantinho pois fiquei sabendo que esta organizando uma troquinha,muito lega o tema peninha que não vai dar para eu participar pois já tenho 2 trocas neste mês,mas quem sabe participo da outra.
Tambéns estou organizando uma troquinha não quer dar uma olhadinha.

Beijinhos...

Liliana Andreia disse...

ola!nao conhecia teu blog.esta muito giro.
bjs

Anónimo disse...

ola eu chamo-me vilma em primeiro gostaria de te dizer que tens um blog giro e em segundo que gostaria de participar na tua troca acho-a muito interessante e seria a minha primeira. mas eu resido na belgica e nao sei como se passa isto das trocas sera que me poderias explicar melhor p'ra eu me decidir. por enquanto nao tenho blog para divulgar a tua troca talvez mais tarde fasse um quem sabe. bjs e espero resposta tua ate breve.meu mail é medeirosvilma@hotmail.com

Anónimo disse...

ola ticha sou novamente eu a vilma é p'ra te dizer no caso de ser aceite na troca no mes de julho ( a partir do 15) vou de ferias a portugal talvez se possa fazer la a troca pois ficara mais barato p'ra mim como p'ra minha parceira. assim é mais facil. mas antes gostaria que me explicasses como se passam as trocas como te disse antes sera a minha 1era e nao quero disiludir a minha parceira e assim me decidirei se participo bjs espero resposta ate breve vilma medeirosvilma@hotmail.com

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...