quarta-feira, 4 de junho de 2008

Faltas- parceiras

Olá!

Sei que já acabou as inscriçoes para a minha troquinha mas precisava mais de uma menina brasileira ; de uma portuguesa e de uma estrangeira para não ter de excluir 3 meninas uma de cada nacionalidade.

Eu recebi o comentario e aki está :

"Ola,muito legal seu cantinho e adorei esta ideia de trocas,se puder entrar ficaria muito feliz,faço biscuit e croche,mas moro no Japão....
Qualquer coisa entre em contacto comigo.
bjks Dri"


Como tenho a esta menina estrangeira que está no japão mas que quer participar, eu pedia se haveria alguma menina que não se importasse de enviar por japão uma lembrancinha.

Lista de insrições (faltas):

www.artes-de-fada.blogspot.com/ - Portuguesa -->JÁ TEM NOVA PARCEIRA
www.pontinhosdecroche.blogspot.com/ - Brasleira
www.adrianatomimoto.blogspot.com/ - Japão --> JÁ TEM NOVA PARCEIRA


Aguardo por respostinhas.

Beijinhos

Ticha

12 comentários:

Katielle Borba disse...

Oi Patricia... to inscrita ma tua troquinha e a minha parceira é a nº 28 a Preta, so que ñ consigo entra em contato com ela ja dexei recado no blog dela mas ñ tive retorno ...
tu poderia me ajuda? ou me coloca como parceira dessa brasileira que esta entrando agora?
meu email é: katty.borba@ig.com.br
ñ tenho blog.
obrigada pela atenção.
bjão Patricia

Emanuela disse...

Bem se nao disser nada essa menina se calhar ate pode ser mesmo ja uma soluçao!! Ve la Tichinha :)

Dulce Patricia Costa disse...

Olá Ticha.
Eu ainda n consegui falar com a minha parceira - Bruna do blog Aramesco. Será k me podes ajudar?

Beijinhos...

Petite Noisette disse...

Olá Ticha1
Estou a ver que esta troca está a dar muito que fazer, mas tenho a certeza que vai ficar tudo bem..!
Bjinhos

Anónimo disse...

ola ticha se nao tens ninguem para a menina do japao eu nao me importo de fazer a troca chamo-me marta mas nao tenho blog e vivo no canada da-me uma resposta para o meu mail lebonbonmagique@aol.com tcau e obrigado

Unknown disse...

me explica como funciona as troquinhas, gostaria de participar

claudia ribeiro disse...

Ola Ticha...como sabes ate ja tenho parceira,mas nao me importo nada de fazer com mais alguem...e assim nao tens de escluir ninguem...se precisares entra em contacto comigo...
Beijokas ;)

Dri disse...

Oie,já mandei email para minha parceirinha que vive no Canada,fico aguardando a resposta dela.
bjks Dri

Susana disse...

Olá Patricia...
Pelo que me apercebi, falta uma menina portuguesa é isso?
Então cá estou eu a inscrever-me para a troca.
Diz-me alguma coisa a confirmar-me, ok?
Bjitos Susanita

Susana disse...

Então amiga, posso me considerar inscrita na troquinha ou há algum problema?
Agradecia que me confirmasses e me dissesses que é a minha parceira
Bjitos
Susanita

**Lih** disse...

Ticha, que tal fazer uma troca entre duas parceiras, para encerrar esta lista, eu me abilito, se não encontrar outra parceira até segunda e se ninguem se importar, eu participo com a minha parceira Adriana e com a amiga Tais, é uma ideia.
Tenha um otimo fim de semana!!!
Beijinhos!!!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá a todas,
queremos vos agradecer o cuidado que tiverem em se prontificarem em serem nossas parceiras, na eventualidade de a Ticha não arranjar ninguém.
Muito Obrigada e Bom Fim-de-Semana a todas!
Beijinhos
Manuela e Paula
=^.^=
Artes de Fada
(http://artes-de-fada.blogspot.com)

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...