quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mais miminhos


Foi a Missy que me ofereceu. Obrigada :)

1- Confiança
2- Amizade
3- Lealdade
4- Compreensão
5- Sinceridade
6- Ajuda
7- Compartilhar
8- Agradecer
9- Respeitar
10- Viver e deixar Viver !!!






...miminho.
Segundo miminho que recebo.
Foi a Shanna que me ofereceu. Obrigada :)


Este mimo vem junto com um desafio.
O desafio consiste em fazer um "jogo" com as letras do nome...

T - Temos que fazer de tudo para atingir a felicidade...
I - Inventar é criar com sabedoria...
C - Coragem para o dia a dia...
H - Harmonia é o que faz falta ao nosso mundo.
A - Amor não é só uma palavra, mas um grande sentimento.

O desafio consiste em repassar a 6 meninas então aqui vão as minhas escolhidas:









Beijinhos

3 comentários:

Habiba disse...

ola querida... brigada pelo desafio! ja o tenho feito no meu cantinho mas vou la colocar o teu nome. beijinhos

Cátia disse...

Eu já respondi a este desafio, mas levei o mimo comigo :)
obrigada por te teres lembrado de mim, mil beijos :)

Emanuela disse...

Obrigada pelo miminho..

Vou ver se o coloco o qt antes no blog!!

Bjinhos

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...