domingo, 1 de junho de 2008

Parceiras- troca de borboletas

Olá!


Como estamos em tempo de crise, decidi sortear as parceiras por localidades vizinhas, para que não se pague muito o selo. Em relação ao brasil eu não conheço as localidades vizinhas, se alguem me desse uma ajuda....

Lista de inscrição


Aqui está as parceiras:







NORTE :


1- Eu (Ticha) - 18- Vilma ( Bélgica )
4- Anita - 5- Daniela
10- Silvia - 37- Claudia
13- Ana Paula R. - 59- Ana
15- Isabel - 61- Shanna
16- Catarina - 60- Sónia
17- Nela - 22- Estela
21- Cristina - 25- Tia Gloria
23- Sónia - 45- Sofia
24- Patricia - 48- Aramesco
30- Lucia - 32- Anicolor
50- Raquel - 55- http://www.coisasdaaldeia.blogspot.com/
66- Mafalda - 77- Conceição

CENTRO :

2- Cátia - 29- Claudia (Inglaterra)
3- Pituca - 47- Ana Neto
6- Mafalda - 49- Karla
7- Angel (Eva) - 54- Patricia D.
9- Maria João - 12- Cláudia
14- Fatima - 53- Maria
20- São - 63-Anjos
26- ShiningMoon - 71- Ana Veiga
31- ***Gui**** - 38- Zélia
40-Janine - 56- Sissi
42- Filipa - 57- Lucia
51- Andreia - 68- Andreia

SUL :

8- Isabel - 39- Elsa
11- Lubinta - 44- Arte de Xana
34- Ana - 41- Cátia

64- Isa - 65-Lidia (seixal) ****


BRASIL :

19- Carlinha (Brasil) - 36- Beatriz (brasil)
27- Eliane (brasil) - 69- Adriana (Brasil)
28- Preta (brasil) - 70- Katielle - não tem blog (Brasil) katty.borba@ig.com.br
33- Pati (REMOVIDO) - 52- Cristiane (Brasil)
35- Ana Carolina (brasil) - 58- Paula M. (Brasil)
43- Ana Carolina -> anac.trevisol@hotmail.com (brasil) - 75 - Tatiana (Brasil)
46- Claudia (brasil) - 67- Wanessa (Brasil)
62-Edilene (Brasil) - 76- Missileide (Brasil)
72- Karina (Brasil) - 73- Graziela -não tem blog (Brasil) grazi.osorio@yahoo.com.br



74- Vanessa ------> Não consegui contactar... - falta uma parceira (já foi resolvido)

n.º74- Vanessa - nova parceira : n.º52 - Cristiane

www.adrianatomimoto.blogspot.com/ - Japão -> Parceira Marta (ñ tem blog)
lebonbonmagique@aol.com

www.artes-de-fada.blogspot.com/ - Portuguesa -> Parceira Susana


Se não gostam da ideia, eu vou sortear novamente...
Espero que corra bem! :)
Agora, mão à obra!
Boa troca!

Beijinhos

Ticha












29 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Ticha
Por mim pode ficar assim a mh parceira mora aqui mesmo ao lado da minha terra, acho que ela tambem nao se importa. Beijinhos
Boa semana.
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Nao, eu adorei. Por mim esta tudo bem. Se ela quiser ate entregamos a troca pessoalmente.
Beijinhos
Catarina

Pituca disse...

Olá!

Obrigada, já sei a minha AS, por mim pode ficar assim.

Beijinhos

Janine disse...

Olá Patricia, por mim tá optimo, ja contactei a Sissi, ela é mesmo aqui da mesma terra, e já vamos ser parceiras tmbem na troca das Fadas anjos e bruxas. Assim combinamos e fazemos a troquinha pessoalmente.
Beijitos e parabens pela ideia de sortear os pares desta forma

claudia79 disse...

Já publiquei o esquema no meu blog. Beijocas

Estela disse...

Ola!
Ainda não falei com a minha parceira mas por mim pode ficar assim!

Ideia porreira de tentares com façamos a troca com vizinhas!

Bjinhos

Emanuela disse...

Ola ticha..

Por mim tb n ha problema como nunca fiz uma troca vai ser a 1ªvez por mim ta optimo..

Vou é depois ver os gostinhos da minha parceira!!

Bjinhos

Habiba disse...

ola... axo que tiveste uma excelente ideia!! beijinhos

Deiazita disse...

Olá, ticha....achei mto boa a tua ideia.
Olha já mandei mail para a minha parceira...porque estou ainda sem pc e tinha de a avisar.
Mas mandei-lhe o neu tlm para podermos contactar enquanto n resolvo isto do pc.
Beijokinhas.

Cátia disse...

Já entrei em contacto com a minha parceira. Obrigada. Beijinhos

**Lih** disse...

Obrigada Ticha, adorei minha parceira.
Beijinhos!!!

Gezinha® disse...

Olá!!
Tem um carinho(mimo)que criei, lá no meu blog esperando por você.
Abraços
Gezinha

Sónia disse...

Olá querida...a tua ideia foi boa,mas independentemente da distancia que nos separa umas das outras o valor do sela é igual...só varia consoante o peso e o tamanho da correspondencia que enviar-mos...A distancia nada tem a ver...

A minha parecira mora no mesmo concelho do que eu...mas n sei a que distancia, se longe ou perto...e ao preço a que estão os combustiveis, sinceramente, não sei o que fica mais barato...(isto para o caso de querermos fazer a troca pessoalmente)...vou tentar falar com ela e logo combinamos...

De qulquer das formas, fiquei contente com a parceira que me foi sorteada, pois ja aconhecia e temos algumas coisas em comum...

Bjinhos e boa semana

Anónimo disse...

Olá amiguinha...
Já contatei com a minha parceira da troquinha...
vou fazer os possiveis por cumptir as datas e vou fazer os possiveis por agradar...
Beijocas até breve...

Ana disse...

Achei optima a tua ideia:)acho q vai resultar mt bem beijinho

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

por mim está tudo bem, ainda não falei com a minha parceira mas vou fazê-lo em breve!!!
Boa semana
Bjs
Mafalda

**Missy Ponto Cruz** disse...

Oi amiga,
As trocas do brasil tá bem espalhada,
o que mais tem é de SP...
Mais tudo bem...
As que eu descobri que são de So segue: Beatriz, Eliane, cristiane, tatiana, Claúdia, Karina e EU...
Um abraço as demais são de outro estado.

Anónimo disse...

Olá Ticha..
Adorei minha parceira..já entramos em contato =)
Beijinhus

Petite Noisette disse...

Olá Ticha!
Não conhecia o blogue da minha parceira e ainda bem assim faço novas amizades.. :)
Vou enviar um mail com a devida apresentação da minha pessoa!lol
Boa troca
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá Ticha!

Fiquei muito contente com a inha parceira pois para além de ser minha ''visinha'' nunca tinha visitado o seu espaço e sem duvida assim ainda é mais giro para podermos conhecer novas pessoas!

Parabéns!

Beijinhos!!

Sofia

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!
ESTOU A ORGANIZAR A MINHA 1ª TROQUINHA PASSA NO MEU BLOG E INSCREVE-TE...
BEIJINHOS

Unknown disse...

Olá Ticha por mim esta bem assim.
Beijos

claudia79 disse...

A toalha e a barrinha já seguiu hoje, em correio azul. Beijinhos

Dulce Patricia Costa disse...

Olá Ticha. Por mim está óptimo assim. Já mandei mail para a parceira k me calhou mas ainda n tive resposta da parte dela... já andei no blog dela e tb n descubro o nome dela...
Vou aguardar e ver...já tenho a troca pronta!!

Beijinhos grandes

Edilene Ruth disse...

Olá, por mim está ótimo, dentro do Brasil geralmente pagamos pelo peso do pacote, a localidade não influencia grandes coisas. já fiz contato com minha parceira, beijos Edilene.

Malu_zinha disse...

Ticha... se a colega brasileira nao se importar de ficar com alguem de portugal... eu posso ter duas parceiras... n há problema pra mim !!

Vanessa disse...

Olá tudo bem, que pena vc não conseguiu me colocar na troquinha, queria tanto participar....Eu num tinha conseguido colocar foto em meu blog, mais tb tenho flickr.....
Na próxima eu entro né, beijosssss

Vanessa disse...

Se vc conseguir uma parceira pra mim ainda pode me colocar, me responda no e-mail se der ...Obrigada

Dri disse...

Oie,passei para desejar um lindo final de semana para todas e dizer que minha parceirinha me mandou um email e adorei conhece-la.
Nunca imaginei que seria tão bacana participar de uma troquinha.
Já estou preparando as prendinhas para ela com todo carinho deste mundo.
bjks

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...