sábado, 18 de outubro de 2008

1ª Aniversário do blog


Olá!!!
Hoje é o 1ª aniversário do meu blog, por isso estamos todos de Parabéns!
Crei este blog porque gosto muitto de ponto cruz e começei por partilhar esquemas e novos trabalhos que criava.
Com este blog, aprendi diversas técnicas, tive a oportunidade de participar em diversas trocas, e acima de tudo, conhecer novas amigas.
Em apenas 1 ano, tenho 2 afilhadas novas e uma madrinha/afilhada e o prazer de ver que n.º de visitantes não pára de crescer.
E porque um blog não cresce sozinho, a todos os meus visitantes, amigas um muito obrigada.

Recados e Imagens - Obrigado - Orkut



Espero que este blog continue a satisfazer todos que o visitam.
BOM FIM DE SEMANA!
Beijinhos**************
Ticha

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Ticha pelo seu 1º aninho de blog, sempre com coisas muito bonitas, espero que continue assim por muitos anos.
Jinhos
Bom fim de semana
Armanda

Carla disse...

Parabéns!!!
Tenho o teu blog na minha listinha e visito sempre!
Continua! Beijinhos

Pituca disse...

Parabéns Ticha, o teu blog visito sempre que posso!

Está mto bonito!!

Bjs

kesl disse...

Parabens a você, nesta data querida... Pois é Madrinha o teu blog esta apenas a fazer o primeiro aninho de muitos pois nós gostamos imenso dele. Segunda feira logo te dou os parabens por msn. Mas continua pois o teu blog tem futuro. Beijinhos!!!

Unknown disse...

Parabéns Ticha pelo 1ºano do teu blog, gosto muito sempre que posso faço-te uma visitinha
Jokas

Anónimo disse...

muitos parabens para teu blog, é um prazer ler-te!
boa continuaçao
beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida!!! que seja o 1º de muitossss... bom tenho um desafio para ti, aparece no meu blog!!! beijinhos

Habiba disse...

ola querida... muitos parabens por o aniversario do teu cantinho! Que continues a mostrar coisas lindas por muito e muito tempo.
Beijinhos

Thienny disse...

Olá Patrícia!!

Parabéns!! Tô atrasada mas as felicitações são as mais sinceras viu?
Beijinhos e adoroooooo seu blog!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...