quinta-feira, 20 de maio de 2010

[Trabalhos] Porta-lápis em tecido

Olá!!

Tudo bem? Hoje vai estar calor!!!

No forum do Leilão http://leilao.forumeiros.com/forum.htm , lá tem madrinhas/afilhadas e convidei á Rutebrites para ser a minha madrinha e ela aceitou e logo lançou o desafio para fazer um porta-lápis. Aqui está um trabalho:



Foi a minha experência do tecido... Adorei um resultado final!!!

Que tal a experência?

Ainda tenho mais trabalhos porque já tenho 3 madrinhas no forum e 2 afilhadas para fazer os trabalhos....

Beijos******************

9 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ticha

Desafio superado. Ficou giríssimo. Também já estás metida na costura.
Beijinhos
Helena

Rute disse...

Oi minha querida ficou lindissimo... parabéns.... e cada vez escreves melhor... (Palmas)
beijos

Carina Emiliano disse...

Ficou muito lindo :-)

Parabens :-)

Diana disse...

Olá Ticha, ficou fantástico:)
O tecido é muito bonito:)
Beijinhos

Ro aprendendo artesanato disse...

Olá....tá linda a sua bolsinha...eu adora bolsas de qualquer tamanho,sendo bolsa..kkkkk
Desafio superado em...Parabéns...e sucesso sempre....

Fiamar disse...

Olá Ticha!!
Muitos parabéns, ficou muito bem!!!!!!!!

Beijokas

Fiamar disse...

Oi outra vez!! :)
Deixei um desafio para ti no meu blog!!

Beijos

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo Ticha. Parabéns!!!

Unknown disse...

Olá Ticha,

Foi a primeira vez??? Está muito bem, parabéns. Bjs
São

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...